Vivemos em um mundo no qual
somos induzidos a consumir cada vez mais e a seguir certos padrões
comuns na sociedade, para isso utilizam-se diversas formas de
divulgação através de profissionais especializados que saibam
destacar o assunto em questão.
A propaganda de um modo geral
não influencia somente a venda de um produto, mas sempre tem a
segunda intenção de divulgar ideias e princípios com o objetivo de
influenciar as pessoas. Para isso, há uso de imagem e som.
A publicidade é a propaganda
que promove um produto em questão, com fins comerciais através da
comunicação áudio e visual.
O anúncio publicitário é algo
que divulga a propaganda através de jornais ou interação com o
público.
Marketing é a maneira de lançar
algum produto no mercado, promovê-lo e destacá-lo, com o uso de uma
imagem ou de uma palavra-chave que chame a atenção dos
consumidores.
Concluímos que esses meios de
divulgação têm como principal objetivo influenciar o indivíduo a
consumir mais e a mudar valores, ideias e comportamentos.
Luana
Maran nº: 16
Maria
Carolina Fiorese nº: 19
Nelson
Kleinhans nº: 23
Rafaela
Buss Kaktin nº: 25
Railan
Maran nº: 26
Fabricio
Eberhardt nº: 30
2º
série “C”
muito bom o texto parecem q estudam no HC
ResponderExcluirObrigada!
ResponderExcluirMuito bom, está ótimo, com introdução, desenvolvimento e conclusão.
ResponderExcluirQuais foram os gênios que criaram esse texto ou obra de arte?
kkkkkkkkkkkk'
Muito bem. continuem escrevendo, lendo, pesquisando. Isso contribuirá para o crescimento intelectual de vocês.
ResponderExcluirNossa muito bom o texto , souberam explicar como que funciona os meios de divulgação !!
ResponderExcluirParabéns , muito bom mesmo !!
Desse eu gostei! Hahahah Parabéns vocês *---*
ResponderExcluir