Seguidores

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Meios de divulgação

-->


Vivemos em um mundo no qual somos induzidos a consumir cada vez mais e a seguir certos padrões comuns na sociedade, para isso utilizam-se diversas formas de divulgação através de profissionais especializados que saibam destacar o assunto em questão.
A propaganda de um modo geral não influencia somente a venda de um produto, mas sempre tem a segunda intenção de divulgar ideias e princípios com o objetivo de influenciar as pessoas. Para isso, há uso de imagem e som.
A publicidade é a propaganda que promove um produto em questão, com fins comerciais através da comunicação áudio e visual.
O anúncio publicitário é algo que divulga a propaganda através de jornais ou interação com o público.
Marketing é a maneira de lançar algum produto no mercado, promovê-lo e destacá-lo, com o uso de uma imagem ou de uma palavra-chave que chame a atenção dos consumidores.
Concluímos que esses meios de divulgação têm como principal objetivo influenciar o indivíduo a consumir mais e a mudar valores, ideias e comportamentos.

Luana Maran nº: 16
Maria Carolina Fiorese nº: 19
Nelson Kleinhans nº: 23
Rafaela Buss Kaktin nº: 25
Railan Maran nº: 26
Fabricio Eberhardt nº: 30

2º série “C”

6 comentários:

  1. muito bom o texto parecem q estudam no HC

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, está ótimo, com introdução, desenvolvimento e conclusão.
    Quais foram os gênios que criaram esse texto ou obra de arte?
    kkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. Muito bem. continuem escrevendo, lendo, pesquisando. Isso contribuirá para o crescimento intelectual de vocês.

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito bom o texto , souberam explicar como que funciona os meios de divulgação !!
    Parabéns , muito bom mesmo !!

    ResponderExcluir
  5. Desse eu gostei! Hahahah Parabéns vocês *---*

    ResponderExcluir