Seguidores

terça-feira, 2 de abril de 2013

          Forma de influenciar nossa vida
A propaganda, publicidade, anúncio publicitário e marketing, estão cada vez mais  presentes nas situações do nosso dia -a- dia .
A propaganda é a divulgação de ideias com os seus principios, o gênero do comércio é uma forma das empresas  demonstrarem seus produtos visando o llucro. Na propaganda é usada a publicidade, ou seja, propaganda por anúncio, cartazes, divulgação com a técnica usada para publicar marcas e tentar se diferenciar das outras, tomando, mais dessttaque na sociedade.
O anúncio publicitário, são formas de avisos, sobre a publicidade, anunciando novidades para atrair clientes, usando notícia em jornal, rervistas ou lugares públicos. No anúncio publicitário é usaada marketing,  que  são conjuntos de estratégias empresariais que visam adquar seus produtos as preferências do mercado consumidor, para influenciar o público quanto determinada ideia.
A propaganda esta interligada com os ramos da publicidade , anúncio publicitário e marketing  para um único fim, fazer com que o público consuma de forma desenfreada.


Daniele de Oliveira   n ° 11
Simone de Oliveira    n° 25
Daniela Benatti         n° 10
Jaine de Lima            n° 15
Patricia                      n°23
2°A

2 comentários:

  1. Cuidem os erros ortográficos, digitem com calma, não comam as palavras e nem as aumente. (llucro, usaada, adquar).
    A introdução ao texto deixou um pouco a desejar, não é o tipo de coisa que faz a pessoa ter vontade de ler. Á algumas descordancias entre termos, como por exemplo "No anúncio publicitário é usaada marketing", Marketing está no masculino, por tanto, "No anúncio publicitário é usado marketing".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Rafaela Buss Kaktin, ótimo comentário, no entanto, você também cometeu erros... ao invés de "descordancias", a grafia correta a se utilizar seria: "discordâncias", e no início do segundo argumento do segundo parágrafo, "Á algumas descordancias entre..." a senhorita utilizou "Á" com o sentido de haver, nesse caso se utiliza "Há".

      Excluir