Seguidores

quarta-feira, 3 de abril de 2013

CONCEITOS DE VENDA E PROPAGANDA


       A propaganda é o recurso utilizado para tornar um produto ou marca conhecido, dando "opiniões" sobre o produto fazendo com que ele se torne aceito pelo público, é a divulgação do produto. Geralmente é divulgado pelos meios de comunicações como televisão, jornais e revista.
     A publicidade é responsável por colocar o produto a disposição do público, divulgando o produto ou a marca em si, colocando-o em evidência, divulgando-o. Faz com que as pessoas comprem o produto que a propaganda anuncia.
     O anúncio publicitário é o que chama a atenção das pessoas para determinada propaganda, como músicas, frases de efeito e etc. Divulga a qualidade do produto.
     Marketing é de certa forma um estudo para que se venda melhor, procurando atingir o público alvo, utilizando técnicas e estratégias para que o objetivo de vender melhor seja atingido.
       Propagandas, anúncios publicitários, a publicidade em si e o marketing, estão em todos os lugares e atualmente exercem grande influência sobre toda a população, por exemplo, evidenciando marcas, fazendo com que as pessoas pensem que por possuírem determinado produto, significa ter determinado status etc. O que sem dúvidas é benefícios para que esse produto seja vendido em grande quantidade. Por isso todos esses conceitos são muito explorados pelas empresas, e industria e são indispensáveis no mundo moderno, pois são eles que divulgam, chamam a atenção e de certa forma são decisivos no sucesso de uma campanha, pois fazem a diferença na compra e venda de determinado produto, procurando sempre atingir o pública alvo, e sempre "estudando" o que e como fazer para vender melhor.


Ana Paula  Fraus da Silva    n°03
Jeferson  da Cruz                  n°11
José Dallabrida                     n°12
Jucieli Dal Pizzol de Mattos n°13
2°C

Nenhum comentário:

Postar um comentário