Seguidores

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Meus quatro anos


Como diversos outros aniversários, esse foi um dos mais importantes para minha vida e repleta de lembranças,pois me senti muito feliz, alegre e divertida.
Um momento inesquecível e muito bom de se passar,pois era uma festa simples em minha casa,não havia muitos enfeites, decorações e detalhes mas a simplicidade foi com que se tornasse uma festa inesplicável e repleta de risos por tudo quanto é lado. A maioria dos meus convidados eram da minha família,os amiguinhos e amiguinhas eram raros naquele tempo por isso foram poucos.
Estava ansiosa à espera dos meus parentes de outras cidades,inclusive minha mãe biológica, que mora até hoje em São Paulo,infelizmente acabou sofrendo um acidente em sua vinda para cá e com isso acabou derrubando algumas expectativas boas de crianças que havia em mim.
Apesar de ela ter se machucado bastante, nada de mais grave aconteceu. Era uma pessoa a menos em minha festa de aniversário, mesmo assim uma das mais especiais. Pensei que nada sairia como imaginava, contudo foi uma das minhas festas de aniversário mais lembradas e comentadas até hoje em minha casa.

Maria Eduarda G. 9º A

Nenhum comentário:

Postar um comentário