Seguidores

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

A imensidão de água e barcos


Fui convidado para ir para Cruzeiro do Iguaçu (Pr), nas férias de fim de ano de 2013, pelo sogro do meu irmão. Quando chegamos vi aquela imensidade de água, barcos, balsa e jet skis. Foi maravilhoso ver aquela água movimentada pelo vento fazendo ondas.
Então no outro dia fomos colocar os barcos na água,teve aquele sentimento de novidade porque eu nunca tinha visto algo parecido, teve angústia, ansiedade e felicidade ao mesmo tempo por estar vivenciando um momento sensacional .
Quando eu entrei no barco e o motor ligou e ver aquele imenso lugar todo alagado, mas muito bonito. Saímos andando devagar entre os três barcos. No momento que meu irmão acelerou o barco era sem explicação a sensação que senti com o vento na cara, pingos de águas batendo em mim e as ondas muito lindas.
Mas agora chega a sensação maior: dirigir o barco. Aquilo sim era sem explicação.Eu com o volante nas mãos “voando” na imensidade de água fazendo ondas e os JET SKIs passando ao meu lado e eu numa experiência única de estar dentro daquele barco e naquela maravilhosa paisagem ao meu redor,aquele momento foi um dos melhores que vivi até hoje.

Hipolito Gabriel O. V.
N:13 Ano:9º 'A'

Um comentário:

  1. Querida professora Sonia!
    FELIZ ANO NOVO!!! E PARABÉNS A VOCÊ, que continua dando o exemplo de provar que o PDE foi mais um impulso para que continuasse a fazer este belo trabalho.
    Orgulho-me de ter sido sua orientadora e admiro o seu trabalho, que certamente faz a diferença no espaço onde atua. Você está prosseguindo e se superando, sendo cada dia melhor.
    Avante! continue! e receba meus cumprimentos e carinho por sua dedicação a educação. Beijos. Profa. dra

    ResponderExcluir